Programa de Estágio 2024

Estão abertas as inscrições para o nosso Programa de Estágio 2024, que oferece 38 vagas de nível técnico e superior, para Belo Horizonte, Germano, Matipó e Ubu. As inscrições devem ser realizadas pelo link  https://vagas.com.br/v2651111 para os cursos superiores até dia 14 de julho.

As vagas se destinam a estudantes universitários (as) cursando Todas as Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Direito, Administração, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Geologia, Geografia e cursos afins, a partir do 3º período.

O processo seletivo é realizado 100% online e contempla testes, dinâmica de grupo, entrevista com liderança, avalição psicológica e exame admissional. Oferecemos bolsa de estágio, auxílio transporte e alimentação nas unidades, além de plano de saúde. A carga horária é de seis horas, no período matutino (7h30 às 14h30 – segunda a sexta) e a previsão de início do estágio é para setembro de 2024.

Em anexo a imagem da campanha e o link para a pagina no site da Samarco sobre o programa Programa de Estágio – Trabalhe conosco – Samarco (vagas.com.br) .

Contamos com seu apoio na divulgação junto aos estudantes.

Obrigado!

Att;