Processo Seletivo de Voluntários Humanizar

Estamos com inscrições abertas para os cargos de professor, monitor e coordenador.
Buscamos profissionais engajados e apaixonados pela educação que queiram contribuir para a democratização do acesso ao ensino superior.

O Humanizar oferece um curso preparatório gratuito para o vestibular, direcionado a estudantes de escolas públicas municipais e estaduais de baixa renda.
Nossa equipe é composta por voluntários, principalmente estudantes da UFMG, que acreditam no poder transformador da educação popular.

Ao se juntar a nós, você terá a oportunidade de contribuir para a formação de futuros universitários.

Para mais informações e inscrição, envie um e-mail  para pedagogico.humanizar@gmail.com informando a vaga de seu interesse.

Cópia de Cópia de Post para instagram aviso garotas empoderadas placa megafone personagens ilustrado azul e vermelho.png

Agradecemos a atenção e contamos com sua colaboração.

Atenciosamente,

Cursinho Popular Humanizar
Gostou do post post vermelho amarelo azul.png