2 pensou em “Verbalizações o Amor em Transe

1. Republicou isso em * F ê Luz ~e comentado:
    Fiquei muito feliz em receber esta informação hoje pela manhã: ! ~,;.´Meu terceiro livro numa coleção fodástica!

Acervo da Coleção Livro de Artista da Universidade Federal de Minas Gerais, a primeira coleção em uma biblioteca de universidade pública no Brasil. Em atividade desde novembro de 2009, o acervo possui mais de 1.500 livros de artista, além de obras de referência, revistas especializadas e revistas de artista. Atualmente este é o maior acervo público de livros de artista da América Latina.

2. Republicou isso em * F ê Luz ~e comentado: