Seminário “Streaming na Europa e na Alemanha: o caminho até aqui e os próximos passos”

Prezados/as

passo para lembrá-los do evento de amanhã e também para fazer uma atualização: por questões técnicas, o evento não será transmitido ao vivo pelo link do Youtube informado anteriormente, mas pelo Zoom, no link https://filmuniversitaet-de.zoom-x.de/my/martinhagemann.

O seminário será gravado e posteriormente disponibilizado no Youtube, caso queiram assistir com legendas.

Pedimos desculpas pelas alterações de última hora.

Aproveito para lembrar ainda do limite de lotação da sala de 33 lugares. Aos que quiserem participar presencialmente, sugerimos chegar cedo!

Até amanhã!

Conversa interc alemanha (210 x 297 px) (Flyer (A4)) (1).png

———————————————

Marta C. MachadoLeia minhas publicações mais recentes: * Rede Globo’s Jornal Nacional coverage of Brazilian post-redemocratization presidential elections: a narrative literature review (Annals of the International Communication Association, 2023)Ativismo do Corpo Gordo na Dança: Entrevista com Rafaela Machado e Jussara Belchior (Capítulo do livro Corpos que Dançam II, 2023, pgs.106 a 116)Política de estímulo aos Arranjos Produtivos Regionais do Fundo Setorial do Audiovisual (Políticas Culturais em Revista, 2023)