Sigma Treinamentos

Me chamo Karol e falo em nome da Sigma Treinamentos.

Gostaria de expressar minha profunda admiração pela dedicação de todos os professores e estudantes do renomados curso de Cinema de Animação e Artes Digitais da UFMG.

Tenho a honra de lhe oferecer uma oportunidade única e extraordinária para todos os alunos do curso.

Visando atender àqueles alunos que não conseguiram garantir uma vaga na chamada anterior, estamos disponibilizando gratuitamente nosso conceituado curso de Excel Avançado, que normalmente é comercializado por R$ 599,90.

Este curso, já frequentado por mais de 20 mil alunos, tem se destacado pela excelência do conteúdo e pelos resultados obtidos.

Além disso, grandes órgãos públicos, como o Ministério da Educação e o Conselho Federal de Contabilidade, já confiaram em nossa expertise para capacitar seus servidores, comprovando a qualidade e a relevância de nosso curso.

No setor privado, também estabelecemos parcerias com empresas de renome, como a J Mendes, Bracell Celulose , ADM do Brasil, Tess Brazil e diversas outras, levando o conhecimento avançado de Excel para aprimorar as habilidades dos profissionais dessas organizações.

Com base nisso, temos a certeza de que este curso será uma oportunidade valiosa para os alunos da UFMG aprimorarem suas habilidades e se destacarem no mercado de trabalho.

Estamos animados em poder contribuir para o crescimento acadêmico dos estudantes.

As inscrições 100% gratuitas podem ser feitas até o dia 03/05, através do link abaixo:

Agradeço desde já pela sua valiosa colaboração e apoio nessa iniciativa.
Com o seu envolvimento, tenho certeza de que podemos levar essa oportunidade transformadora aos alunos da UFMG.

Atenciosamente,

Karolaine Farias