TEMAS 19 – China

O TEMAS – Simulações Temáticas é uma instituição acadêmica mantida pela iniciativa de graduandos de inúmeras Instituições de Ensino Superior, não somente de Belo Horizonte.

Completando mais de uma década da realização de sua primeira conferência, o TEMAS é reconhecido como o Modelo das Nações Unidas para Ensino Superior de referência do Estado de Minas Gerais, tanto pela sua excelência acadêmica, quanto por sua receptividade com os delegados dos demais estados.

O projeto permite que, por meio das simulações de negociação, os participantes se aprimorem em diferentes habilidades e competências. O evento certificará os participantes com 40 horas de Atividades Complementares de Graduação (ACG).

A 19ª edição do TEMAS – Simulações temáticas terá como foco central a China. A conferência oferecerá aos alunos do ensino superior a experiência simulada de organismos nacionais e internacionais relevantes ao contexto chinês em diferentes áreas com debates enriquecedores. A edição ocorrerá entre os dias 29 de Maio e 02 de Junho.

As inscrições podem ser realizadas acessando o linkhttps://cheers.com.br/evento/temas-19-china-15312

ou na Bio do Instagram do @temasmg

Siga o TEMAS-MG em nossas redes sociais para receber atualizações e condições especiais de participação!TEMAS 19 – China