Divulgação de edital de seleção de bolsista para atuar em Projeto de Pesquisa Inclusivo e Tecnológico

Solicitamos ampla divulgação de edital de seleção de bolsista para atuar no projeto “Desenvolvimento e Aplicação de Materiais Didáticos de Biologia Celular Baseados em Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Multissensorialidade para Alunos Normovisuais e com Deficiência Visual no Ensino Superior”, sob coordenação da Profa. Dra. Cleida Aparecida de Oliveira.

Perfil do candidato: alunos com deficiência, regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG, cujas áreas de interesse envolvam uso de tecnologias digitais e/ou temas de Biologia Celular e que preferencialmente tenham conhecimento prévio em informática.

O período de inscrição é de 26/03/2024 até às 23:59 horas do dia 04/04/2024.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o seguinte endereço de e-mail:

julio.panzera@outlook.com.br

Atenciosamente,

____________________________________________________________

Júlio Panzera Gonçalves
Mestre em Ciências Morfofuncionais – Universidade Federal de São João Del-ReiDoutorando em Biologia Celular – Universidade Federal de Minas Gerais

PEB2D – Escola Estadual “Cônego Osvaldo Lustosa”

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5054228929856492