Novidade no Cinema UFPEL: Base de TCCTs com site próprio para pesquisa no acervo

tccts.gif

grupo de pesquisa S3D dos Cursos de Cinema da UFPEL desenvolveu um site próprio para o acervo de TCCTs. A partir de agora é possível pesquisar por título, autor, palavras-chave, ano e curso. Também é possível ter acesso aos resumos antes de acessar os textos na íntegra.

Na plataforma, estão cadastrados mais de 200 TCCTs que abrangem toda a história da formação, desde os primeiros trabalhos. Para acessar, é só clicar no link pelo dos Cursos de Cinema ou entrar diretamente neste endereço: https://acervosvirtuais.ufpel.edu.br/tccscinema.

A partir de agora as submissões de novos trabalhos serão feitas diretamente para o novo acervo através do link disponível no site ou do antigo link do site dos cursos que já aponta para o novo formulário. Todas/todos/todes são convidados a verificar seus trabalhos e, caso estes não estejam na plataforma, submetê-los pelo formulário de envio.  Dúvidas, sugestões e solicitações de ajustes devem ser feitas diretamente pelo formulário de contato da plataforma, disponível no próprio site.

O trabalho foi desenvolvido pela professora Gissele Cardozo e os estudantes Bruno Ramos Martins, Maria Luiza Ferreira dos Santos e Raphael Fuchs Silveira, integrantes do S3D. O Colegiado dos Cursos de Cinema agradece o empenho do grupo de pesquisa na catalogação e desenvolvimento do novo website.
CINEMA UFPEL